The Pokémon
Participe Do Forúm!
Se Já For Registrado Clique Em Login!
Se Ainda Não Participa E Quer Participar Clique Em Registra-se!
Caso Só Quer Olhar Clique Em Não Exibir Mais!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Pokémon
Participe Do Forúm!
Se Já For Registrado Clique Em Login!
Se Ainda Não Participa E Quer Participar Clique Em Registra-se!
Caso Só Quer Olhar Clique Em Não Exibir Mais!
The Pokémon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Laboratório Do Professor Birch!
(FanClub) Rhyperior Rocks! Icon_minitime1Qua 22 Jun 2011, 13:38 por Jullie Yazuka

» Projeto: Detonado B/W
(FanClub) Rhyperior Rocks! Icon_minitime1Sáb 23 Out 2010, 10:57 por Rtm

» Laboratório Do Professor Carvalho!
(FanClub) Rhyperior Rocks! Icon_minitime1Sáb 04 Set 2010, 12:48 por rifoster

» Novo Clip do Eminem(com Rihanna).
(FanClub) Rhyperior Rocks! Icon_minitime1Dom 08 Ago 2010, 12:27 por Bernardo

» [Teste] Digimon - A Ordem dos Cavaleiros Reais
(FanClub) Rhyperior Rocks! Icon_minitime1Sáb 31 Jul 2010, 14:02 por Rtm

» No momento que música você escuta?
(FanClub) Rhyperior Rocks! Icon_minitime1Seg 19 Jul 2010, 19:44 por Rtm

» Jogo dos 1.000 post's!
(FanClub) Rhyperior Rocks! Icon_minitime1Seg 19 Jul 2010, 19:19 por Rtm

» .:: Toy Story ::.
(FanClub) Rhyperior Rocks! Icon_minitime1Qui 15 Jul 2010, 15:57 por Nathy

» Desventura dos Primos de Rtm
(FanClub) Rhyperior Rocks! Icon_minitime1Sáb 03 Jul 2010, 20:20 por Rtm

Top dos mais postadores
Rtm (964)
(FanClub) Rhyperior Rocks! Vote_lcap2(FanClub) Rhyperior Rocks! Voting_bar2(FanClub) Rhyperior Rocks! Vote_rcap2 
Nathy (663)
(FanClub) Rhyperior Rocks! Vote_lcap2(FanClub) Rhyperior Rocks! Voting_bar2(FanClub) Rhyperior Rocks! Vote_rcap2 
Luluss4 (538)
(FanClub) Rhyperior Rocks! Vote_lcap2(FanClub) Rhyperior Rocks! Voting_bar2(FanClub) Rhyperior Rocks! Vote_rcap2 
Bernardo (474)
(FanClub) Rhyperior Rocks! Vote_lcap2(FanClub) Rhyperior Rocks! Voting_bar2(FanClub) Rhyperior Rocks! Vote_rcap2 
Tiopá (372)
(FanClub) Rhyperior Rocks! Vote_lcap2(FanClub) Rhyperior Rocks! Voting_bar2(FanClub) Rhyperior Rocks! Vote_rcap2 
Dede's (338)
(FanClub) Rhyperior Rocks! Vote_lcap2(FanClub) Rhyperior Rocks! Voting_bar2(FanClub) Rhyperior Rocks! Vote_rcap2 
LaryBy (281)
(FanClub) Rhyperior Rocks! Vote_lcap2(FanClub) Rhyperior Rocks! Voting_bar2(FanClub) Rhyperior Rocks! Vote_rcap2 
Só Por Mudar... (277)
(FanClub) Rhyperior Rocks! Vote_lcap2(FanClub) Rhyperior Rocks! Voting_bar2(FanClub) Rhyperior Rocks! Vote_rcap2 
Tsuu (233)
(FanClub) Rhyperior Rocks! Vote_lcap2(FanClub) Rhyperior Rocks! Voting_bar2(FanClub) Rhyperior Rocks! Vote_rcap2 
Crush (229)
(FanClub) Rhyperior Rocks! Vote_lcap2(FanClub) Rhyperior Rocks! Voting_bar2(FanClub) Rhyperior Rocks! Vote_rcap2 

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 220 em Seg 12 Abr 2021, 00:20

(FanClub) Rhyperior Rocks!

Ir para baixo

(FanClub) Rhyperior Rocks! Empty (FanClub) Rhyperior Rocks!

Mensagem  Rtm Sáb 15 Ago 2009, 13:23

Aqui estou eu, Rotom, criando um FanClub para os adoradores de Rhyperior, como eu.

(Story Mode On) Tudo começou quando eu vi o Rhyperior pela primeira vez. Eu disse a mim mesmo: Tenho que ter um desses! Então, eu saí por aí procurando um Protector. Nunca o achei Sad. Então, a paixão esfriou por um bom tempo. Tempos depois, consegui meu Protector. Disse a mim mesmo novamente: Agora preciso de alguém que troque um Rhydon comigo, e eu vou trocar o meu. Procurei meu melhor amigo: Daniel, ele não tinha pressa de procurar um Rhydon Adamant com a ability Solid Rock, que é o que eu queria. Algum tempo depois, um outro amigo, Aurélio, ofereceu uma troca muito cabulosa: Meu Treecko com Dome Fossil pelo Rhydon dele com Protector! Já tinha até esquecido a ability e Nature com a empolgação. Quando fui ver o Summary do Rhyperior, vi: Adamant Nature. Depois Vi: Solid Rock. Era bom demais pra ser verdade! Mas era! Eu tinha conseguido o Rhyperior que eu considero Perfeito! Então, comecei a Effortá-lo. E depois das batalhas suadas que tive ao lado dele, ele ficou meu amigo, e hoje aguentou um Petal Dance, ficando com 8 de HP, o suficiente para meter o Megahorn no safado do Bellossom! (Story Mode Off)

Então, contem suas histórias com Rhyperior
Rtm
Rtm
Pré-Elite
Pré-Elite

Mensagens : 964
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 30
Localização : Ainda estou neste país

Trainer Card
Pokémon's:
Itens:
Insignias:

http://pokemonpt.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos