The Pokémon
Participe Do Forúm!
Se Já For Registrado Clique Em Login!
Se Ainda Não Participa E Quer Participar Clique Em Registra-se!
Caso Só Quer Olhar Clique Em Não Exibir Mais!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Pokémon
Participe Do Forúm!
Se Já For Registrado Clique Em Login!
Se Ainda Não Participa E Quer Participar Clique Em Registra-se!
Caso Só Quer Olhar Clique Em Não Exibir Mais!
The Pokémon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Laboratório Do Professor Birch!
Pokémon Spy Icon_minitime1Qua 22 Jun 2011, 13:38 por Jullie Yazuka

» Projeto: Detonado B/W
Pokémon Spy Icon_minitime1Sáb 23 Out 2010, 10:57 por Rtm

» Laboratório Do Professor Carvalho!
Pokémon Spy Icon_minitime1Sáb 04 Set 2010, 12:48 por rifoster

» Novo Clip do Eminem(com Rihanna).
Pokémon Spy Icon_minitime1Dom 08 Ago 2010, 12:27 por Bernardo

» [Teste] Digimon - A Ordem dos Cavaleiros Reais
Pokémon Spy Icon_minitime1Sáb 31 Jul 2010, 14:02 por Rtm

» No momento que música você escuta?
Pokémon Spy Icon_minitime1Seg 19 Jul 2010, 19:44 por Rtm

» Jogo dos 1.000 post's!
Pokémon Spy Icon_minitime1Seg 19 Jul 2010, 19:19 por Rtm

» .:: Toy Story ::.
Pokémon Spy Icon_minitime1Qui 15 Jul 2010, 15:57 por Nathy

» Desventura dos Primos de Rtm
Pokémon Spy Icon_minitime1Sáb 03 Jul 2010, 20:20 por Rtm

Top dos mais postadores
Rtm (964)
Pokémon Spy Vote_lcap2Pokémon Spy Voting_bar2Pokémon Spy Vote_rcap2 
Nathy (663)
Pokémon Spy Vote_lcap2Pokémon Spy Voting_bar2Pokémon Spy Vote_rcap2 
Luluss4 (538)
Pokémon Spy Vote_lcap2Pokémon Spy Voting_bar2Pokémon Spy Vote_rcap2 
Bernardo (474)
Pokémon Spy Vote_lcap2Pokémon Spy Voting_bar2Pokémon Spy Vote_rcap2 
Tiopá (372)
Pokémon Spy Vote_lcap2Pokémon Spy Voting_bar2Pokémon Spy Vote_rcap2 
Dede's (338)
Pokémon Spy Vote_lcap2Pokémon Spy Voting_bar2Pokémon Spy Vote_rcap2 
LaryBy (281)
Pokémon Spy Vote_lcap2Pokémon Spy Voting_bar2Pokémon Spy Vote_rcap2 
Só Por Mudar... (277)
Pokémon Spy Vote_lcap2Pokémon Spy Voting_bar2Pokémon Spy Vote_rcap2 
Tsuu (233)
Pokémon Spy Vote_lcap2Pokémon Spy Voting_bar2Pokémon Spy Vote_rcap2 
Crush (229)
Pokémon Spy Vote_lcap2Pokémon Spy Voting_bar2Pokémon Spy Vote_rcap2 

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 220 em Seg 12 Abr 2021, 00:20

Pokémon Spy

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon Spy Empty Pokémon Spy

Mensagem  \/i¢tor Seg 17 Ago 2009, 16:09

Bem...aqui está minha nova fic!Fora da história da Pokémon League e etc.
Prologo:
A muito tempo,um grupo se formou,os "Tamers".Eles são uma organização que querem fazer com que o mundo acabe para formar um novo mundo,seguindo os passos de Cyrus.Mais para isso,eles prescisam das habilidades dos "Psychics",humanos que nasceram com certas habilidades.Eles são proíbidos de participar da Pokémon League e são excluídos pelo mundo.Menos pela "Pokémon Spy",a organização que quer impedir os Tamers.A Pokémon Spy tem quase o mesmo trabalho dos Rangers,só que esses podem ter pokémons.Conhecidos por inventar a "PokéTower",que foi banida,pois deixava os Pokémons agressivos(seilácomoescreve>_>).PokéTower é uma espécie de capsula de captura.Continuando,a Pokémon Spy está querendo deter os Tamers,antes que o pior aconteça,por isso estam aceitando os Psychics.Eu,Edward,sou um Psychic,e essa é minha história!Bem,vamos conta-lá desde o inicio...

EDIT: Desisto,vou postar o cap agora mesmo ._.
Itálico - Narrador
Azul e Negrito: Nota do Narrador.
Preto:Cor geral do texto.
Como tudo começou!
"No no estádio de Ever Gran,se encontrava 2 treinadores lutando.Um desses era eu...Liga Pokémon...Sim,eram as finais.Lembro-me como se fosse hoje!Eu,lutando contra Kenta,um grande treinador vindo de Johto!Mais para ele só restava seu Typlhosyon,enquanto eu estava ainda no 3º Pokémon!Bom estavamos no campo terrestre.

Narrador da luta: E parece que esse Eruption foi critico!

Kenta - Isso aí,agora Typlho,use Lava Plume! - Ordenava Kenta,convencido e confiante!

Typlho - Typlho...SYOOOOOON! - Typlhosyon entrava em posição de batalha,logo o Clima fica quente,e quando se ver,aquele "colar" de fogo que ele tem,estava gigante.Ele fica na posição de quadrupete e solta um jato de fogo,não!Um jato de lava,eu fiquei paralizado quando vi esse golpe,mais não exitei e falei:

Edward - Blacky!Desvie!! - Ordenava eu,num tom de medo...Mais ainda confiante!
Blacky - Umbreon...(Ok...chefe!) - logo Umbreon tenta escapar,mais quando corre pra esquerda,é acertado pelo golpe,pois Typlhosyon mudou a mira.


Uma grande fumaça sobe quando Umbreon é acertado.Mais logo ela desce,nomeando Typlho,o campeão dessa luta...

Juiz: Umbreon está fora de combate!Typlhosyon ainda está de pé!

Edward - Droga...bem,volte,você trabalhou bem... - logo retornei Blacky,e com um olhar de ódio e arrogancia,olhei para Kenta e disse:Se prepare,não deixarei a perda de Blacky se em vão...

Logo peguei uma pokébola no meu cinto,me colocava em posição de batalha,mirei bem na frente de Typlhosyon,e lancei a pokébola.Logo dela saiu um grande "sapo" azul,com bochechas amarelas com elevações em forma de cones,uma maior que a outra.Tinha duas barbatanas em cima da cabeça,e também tinha um grande rabo em forma de barbatana também!Kenta e Typlhosyon ficaram assustados,ao ver um Legítimo
Swampert em carne e osso!Swampert olhava seriamente para Typlho,e logo se afasta um pouco.

Swampert - SWAAM! - Swampert soltou um grande bocejo.Parecia que Swampert estava meio cansado.Depois de um bocejo desse,né?

Edward - Neptun,use Muddy Water! - Falava eu,confiante.
Swampert logo fica em posição quadrupede.Concentrava uma bola marrom bem na testa,uma bola de lama,Logo ele bruscamente abaixa a cabeça e faz a bola de lama se colidir com o chão,fazendo surgir uma grande onda gigante de lama!Kenta e Typlhosyon encaravam o golpe,pois sabiam que era quase impossivel escapar de uma onda de lama.Kenta só exclamou uma coisa
:

Kenta - Use Dig! - Quando Kenta ordenou,Typlhosyon rapidamente cavou,fazendo Swampert errar.Mais a onda tinha que ir para um lugar,ela foi na direção de Kenta,que começou a correr,mais acabou indo mesmo nele,e em uma parte da platéia que estava nas arquibancadas!

Edward - Hehehe,você não devia ter feito isso!Eu sabia que você ia usar dig para escapar,que nem você fez com o seu Piloswine e meu Swampert no primeiro Round!O campo aquatico,usei Surf e oque você fez?Mandou Piloswine para água!Agora você verá o verdadeiro poder de Neptun!Neptun,use Earthquake!!


Kenta - Não!Rapido,Typlho,apareça! - Gritava Kenta,desesperado!

Swampert - Swampert! - Swampert denovo fica como quadrupete.Logo um grande tremor acontece,sim,esse era o EarthQuake!Como o nome mesmo já diz,é um grande terremoto,que quando tem algum pokémon no subsolo,saí o golpe critico!Mais quando estava no meio do terremoto,Typlho voltou para a surperfície,fora de combate depois de resistir fica em pé dois segundos depois do terremoto.Kenta,retorna Typlho,com um olhar de "depressão".Logo dá um sorriso pra mim,daqueles que demonstram que foi muito bem.A platéia ficou calada,o Narrador da luta estava impressionado de mais para ver.Minha irmãzinha,Cindy,foi a primeira a gritar de alegria,logo o resto da platéia começa a gritar,ficava aquele estrondo de alegria,que dava para deixar alguém surdo!Logo o Juiz faz a sua ultima fala da luta:

Juiz - Typlhosyon está fora de combate!Swampert ainda está de pé!A vitória vai para Edward Storm,da cidade de Lilycove!

Narrador da Luta - Parabéns,Edward Storm!Você ganhou a liga pokémon!

Eu só dei um sorriso,olhei para a platéia,no meio de varias garotas lindas,achei minha irmãzinha.Que sorria para mim e fazia aquele sinal de mão onde levanta o polegar e deixa os outros dedos fechados.Eu retribui fazendo o mesmo e indo ao encontro dela.Mais quando eu vejo,sou barrado por dois homens.Usando uma roupa azul com um "T" amarelo bem no canto esquerdo superior.

Homem 1 - Venha conosco.

Homem 2 - Queremos conversar com você!
Edward - Ok...vamos então... - Logo fomos para fora.Eles se apresentaram como "Tamers 71 e 72".Eu na época,naquele dia,ainda não sabia o que eram os Tamers,então fiquei quieto e comecei a ouvir o que eles
tinham a me dizer.


71 - Viemos aqui fazer-lhe uma proposta!Se você vier conosco,irá realizar o seu sonho,aquele de encontrar o pokémon misterioso que você viu no primeiro dia de sua jornada!

72 - Mais em troca,você nos ajudará a despertar os Dark Pokémon's! - Falavam eles,com um sotaque meio diferente.Mais mesmo assim,eu entendi o que eles queriam,eu já tinha ouvido falar sobre esses Dark Pokémon's.Ficou num silencio por 2 minutos,depois eu tomei folego e disse apenas um "não".Eles sacaram uma pokébola cada um,e lançaram:

71 e 72 - Vá,Breelom! - Logo das pokébolas,saíram dois Breeloms.Eu não consigo explica-los direito,mais mesmo assim,eles são de uma mistura de tipos bem elaborada,mais perdem facil contra um voador!

Edward - Certo,irei acabar com isso rapido!Vá,Skull! - Sim,lancei a pokébola,uma só.Dela saiu um fantasma que não flutuava,e sim ficava em pé.Ele tem apenas um olho,ele era
Dusclops!Ou como gosto de falar,o meu orgulho,meu primeiro pokémon!


Skull - Dus...? - Dusclops olhou para os Breeloms e logo percebeu que era uma batalha 2x1.Ele parecia estar feliz,logo ele recuou para o meu lado...

Edward - Está pronto?Fire Punch... - Falei calmamente,Dusclops em uma velocidade incrivel chega na frente do Breloom de 72,e dá um murro flamejante nele,deixando Breloom fora de combate.72 retorna Breloom.Logo olhei para 71,que estava tremendo de medo da grande força de Skull.Falei calmamente:

Edward - Agora Blizzard. - Skull virou para Breloom de 71 e soltou uma grande camada de vento frio,Esse não era o Ice ind,tá?E sim,Blizzard.Skull logo aumentou a potencia,deixando igual a uma nevasca,Breloom ficou congelado e fora de combate.
71 - Bem,72 só tinha Breloom...Eu tenho Breloom e... - quando ele ia falar,outros dois homens,vestidos com um terno preto,metendo um golpe forte na nuca dos Tamers.Os tamers desmaiaram e eles prenderam eles com algemas.Eu fiquei ali olhando com Skull do meu lado.Logo um deles fala:

Homem 1 - Sou o Comandante Diver!Pokémon Spy!Soube sobre a vinda dos Tamers para cá!Não exitei em vir aqui!

Homem 2 - Sou o Comandante Hot!Pokémon Spy...Ei,Daniel,a gente tem que fazer essa apresentação besta mesmo? - falava ele com cara de desisteressado.

Comandante Diver - Claro!E idiota,não se refira a mim pelo nome,e sim pelo Code-Nome! - falava ele com cara de ">_>"

Comandante Hot - Ok,continuando.Vimos o geito que você lutou contra eles!Foi impressionante!Você está bem qualificado para ser um Agente da Pokémon Spy,você aceita?

Edward - Bem... - eu estava confuso e com cara de idiota.Mais fiquei calado.

Comandante Diver - Se você quiser,vá para Cianwood fazer o teste de agente,ok?Bem,temos que ir!Tchau!

Comandante Hot - Vá,Dragonite!Fly! - logo ele lança uma pokébola,que vai lá em cima e solta um Dragonite,que vem dando um rasante pegando nas costas os Comandantes e os prisioneiros.

Edward - Caras estranhos...Hot e Diver parece nome de agentes de filme zuado...Pera aí,Skull!A CINDY! - depois de soltar um grito que se dava para ouvir de Kanto,saí correndo para procurar a Cindy,quando vejo,ela estava indo em bora,com seu Swellow.Ela acenou para mim,e foi...Logo eu pensei: "Ok;vamos para Cianwood!"

Fim do capitulo...
Curiosidade sobre certos personagens:
Edward tem 16 anos,e antes não queria evoluir seus pokémons.Antes!
Edward começou com 14 anos de idade,com Duskull e Eevee.
Ele é o narrador da fic.
Quando criança seus pais se separaram.Ficando Sua irmã com a mãe e ele com o pai.
Morava com seu pai em Lilycove.
Desde pequeno treina Kung Fu.
_
Cindy tem 11 anos.
Morava com sua mãe em Literoot.
Começou com um Azurill e um Taillow.
_
Os dois comandantes trabalham na Spy a 10 anos.
Eles foram tirados de um RPG via MSN.
___________
Bom,comentem,please Very Happy
\/i¢tor
\/i¢tor
Bebê
Bebê

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/08/2009

Trainer Card
Pokémon's:
Itens:
Insignias:

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Spy Empty Re: Pokémon Spy

Mensagem  Bernardo Dom 30 Ago 2009, 11:43

Gostei espero o proximo capitulo!!
Bernardo
Bernardo
Admin
Admin

Mensagens : 474
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 27
Localização : Salvador-BA

Trainer Card
Pokémon's:
Itens:
Insignias:

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Spy Empty Re: Pokémon Spy

Mensagem  Meta_knight Seg 31 Ago 2009, 15:25

Gostei,Criativoo!
Esperooo próximo capítulo!
Meta_knight
Meta_knight
Moderador
Moderador

Mensagens : 188
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 27

Trainer Card
Pokémon's:
Itens:
Insignias:

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Spy Empty Re: Pokémon Spy

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos