The Pokémon
Participe Do Forúm!
Se Já For Registrado Clique Em Login!
Se Ainda Não Participa E Quer Participar Clique Em Registra-se!
Caso Só Quer Olhar Clique Em Não Exibir Mais!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Pokémon
Participe Do Forúm!
Se Já For Registrado Clique Em Login!
Se Ainda Não Participa E Quer Participar Clique Em Registra-se!
Caso Só Quer Olhar Clique Em Não Exibir Mais!
The Pokémon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Laboratório Do Professor Birch!
Rtm! E Brilha mto na Bateria! Icon_minitime1Qua 22 Jun 2011, 13:38 por Jullie Yazuka

» Projeto: Detonado B/W
Rtm! E Brilha mto na Bateria! Icon_minitime1Sáb 23 Out 2010, 10:57 por Rtm

» Laboratório Do Professor Carvalho!
Rtm! E Brilha mto na Bateria! Icon_minitime1Sáb 04 Set 2010, 12:48 por rifoster

» Novo Clip do Eminem(com Rihanna).
Rtm! E Brilha mto na Bateria! Icon_minitime1Dom 08 Ago 2010, 12:27 por Bernardo

» [Teste] Digimon - A Ordem dos Cavaleiros Reais
Rtm! E Brilha mto na Bateria! Icon_minitime1Sáb 31 Jul 2010, 14:02 por Rtm

» No momento que música você escuta?
Rtm! E Brilha mto na Bateria! Icon_minitime1Seg 19 Jul 2010, 19:44 por Rtm

» Jogo dos 1.000 post's!
Rtm! E Brilha mto na Bateria! Icon_minitime1Seg 19 Jul 2010, 19:19 por Rtm

» .:: Toy Story ::.
Rtm! E Brilha mto na Bateria! Icon_minitime1Qui 15 Jul 2010, 15:57 por Nathy

» Desventura dos Primos de Rtm
Rtm! E Brilha mto na Bateria! Icon_minitime1Sáb 03 Jul 2010, 20:20 por Rtm

Top dos mais postadores
Rtm (964)
Rtm! E Brilha mto na Bateria! Vote_lcap2Rtm! E Brilha mto na Bateria! Voting_bar2Rtm! E Brilha mto na Bateria! Vote_rcap2 
Nathy (663)
Rtm! E Brilha mto na Bateria! Vote_lcap2Rtm! E Brilha mto na Bateria! Voting_bar2Rtm! E Brilha mto na Bateria! Vote_rcap2 
Luluss4 (538)
Rtm! E Brilha mto na Bateria! Vote_lcap2Rtm! E Brilha mto na Bateria! Voting_bar2Rtm! E Brilha mto na Bateria! Vote_rcap2 
Bernardo (474)
Rtm! E Brilha mto na Bateria! Vote_lcap2Rtm! E Brilha mto na Bateria! Voting_bar2Rtm! E Brilha mto na Bateria! Vote_rcap2 
Tiopá (372)
Rtm! E Brilha mto na Bateria! Vote_lcap2Rtm! E Brilha mto na Bateria! Voting_bar2Rtm! E Brilha mto na Bateria! Vote_rcap2 
Dede's (338)
Rtm! E Brilha mto na Bateria! Vote_lcap2Rtm! E Brilha mto na Bateria! Voting_bar2Rtm! E Brilha mto na Bateria! Vote_rcap2 
LaryBy (281)
Rtm! E Brilha mto na Bateria! Vote_lcap2Rtm! E Brilha mto na Bateria! Voting_bar2Rtm! E Brilha mto na Bateria! Vote_rcap2 
Só Por Mudar... (277)
Rtm! E Brilha mto na Bateria! Vote_lcap2Rtm! E Brilha mto na Bateria! Voting_bar2Rtm! E Brilha mto na Bateria! Vote_rcap2 
Tsuu (233)
Rtm! E Brilha mto na Bateria! Vote_lcap2Rtm! E Brilha mto na Bateria! Voting_bar2Rtm! E Brilha mto na Bateria! Vote_rcap2 
Crush (229)
Rtm! E Brilha mto na Bateria! Vote_lcap2Rtm! E Brilha mto na Bateria! Voting_bar2Rtm! E Brilha mto na Bateria! Vote_rcap2 

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 220 em Seg 12 Abr 2021, 00:20

Rtm! E Brilha mto na Bateria!

Ir para baixo

Rtm! E Brilha mto na Bateria! Empty Rtm! E Brilha mto na Bateria!

Mensagem  Rtm Dom 31 Jan 2010, 10:04

Yo!
Dessa vez não é Desventura, nem Aventura, é simplesmente uma história muito bela de dedicação a um instrumento musical, a Bateria. Foi Terça-Feira passada a primeira aula. Vou contar como foi...

Cheguei lá na Escola de Música, eu já conhecia o professor, ele me dá aula de Inglês na escola. Tive que esperar um pouco, pois ele estava terminando a aula anterior, com um cara que estuda na minha escola. Que mundo pequeno, não?

Ok, acabou a aula do maluco, e eu fui pra sala. Lá tem uma bateria (dãã) linda, e uns acessórios, como um pedal duplo, que eu não usei, porque sou noob iniciante.

Ok, o professor entrou e me ensinou as partes da bateria: Chimbal, Caixa, Tom 1, 2, 3 e 4 (algumas baterias tem 10 O.o), Pratos de Ataque, Prato de [me fugiu a palavra agora], e é claro, as baquetas.

Ele então sentou na Bateria e fez um ritmo básico pra eu copiar depois. Era assim:

Pedal e Chimbal, Caixa e Chimbal, Pedal e Chimbal, Caixa e Chimbal. Eu fiz assim:

Pedal e Chimbal, Caixa e Chimbal, Pedal e Chimbal, Caixa e Chimbal, Confusão, Pedal e Chimbal, Caixa e Chimbal... (eu confundi porque é a primeira aula né? Não esculachem ^^)

Então ele ligou a Bateria Eletrônica nesse mesmo ritmo, pra treinar o tempo das batidas. Fora as confusões alternadas com uma paradinha pra esperar o momento certo, eu fiz tudo certinho. Logo após, mais um ritmo, dessa vez uma Frase:

Caixa X2, Tom 1 X2, Tom 2 X2, Tom 3 X2, Tom 4 X2, depois vinha o ritmo anterior grudado.

Dessa vez eu não confundi a frase (seria mta noobice se eu errasse), mas continuei confundindo o ritmo (menos, mas ainda confusão).

Ok, mais 5 minutos sozinho treinando.

O Professor entrou na sala e me passou mais um ritmo:

Pedal e Chimbal, Chimbal sozinho, Caixa e Chimbal, Chimbal Sozinho.

Esse erro foi magistral. Eu comecei bem, mas depois toquei Pedal, Chimbal e Caixa, Chimbal e Caixa, Chimbal sozinho e tudo mais...

O professor disse que eu ia errar umas 1000 vezes, mas acho que errei mais só nessa aula.

Infelizmente acabou o tempo e o professor tinha que ir embora porque o meu horário é o último do dia.

Apesar dos erros, gostei muito da aula e não pretendo parar tão cedo. Já pedi um lugar na bateria da banda que o meu amigo está montando e recebi uma OUTRA proposta de montar banda do Sergio Isler (o do Emoticon de Vírus). Infelizmente, não posso tocar em duas bandas, então recusei a proposta do Sergio.

Comentem!
Rtm
Rtm
Pré-Elite
Pré-Elite

Mensagens : 964
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 30
Localização : Ainda estou neste país

Trainer Card
Pokémon's:
Itens:
Insignias:

http://pokemonpt.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos