The Pokémon
Participe Do Forúm!
Se Já For Registrado Clique Em Login!
Se Ainda Não Participa E Quer Participar Clique Em Registra-se!
Caso Só Quer Olhar Clique Em Não Exibir Mais!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Pokémon
Participe Do Forúm!
Se Já For Registrado Clique Em Login!
Se Ainda Não Participa E Quer Participar Clique Em Registra-se!
Caso Só Quer Olhar Clique Em Não Exibir Mais!
The Pokémon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Laboratório Do Professor Birch!
O que faz você gostar de Pokémon? Icon_minitime1Qua 22 Jun 2011, 13:38 por Jullie Yazuka

» Projeto: Detonado B/W
O que faz você gostar de Pokémon? Icon_minitime1Sáb 23 Out 2010, 10:57 por Rtm

» Laboratório Do Professor Carvalho!
O que faz você gostar de Pokémon? Icon_minitime1Sáb 04 Set 2010, 12:48 por rifoster

» Novo Clip do Eminem(com Rihanna).
O que faz você gostar de Pokémon? Icon_minitime1Dom 08 Ago 2010, 12:27 por Bernardo

» [Teste] Digimon - A Ordem dos Cavaleiros Reais
O que faz você gostar de Pokémon? Icon_minitime1Sáb 31 Jul 2010, 14:02 por Rtm

» No momento que música você escuta?
O que faz você gostar de Pokémon? Icon_minitime1Seg 19 Jul 2010, 19:44 por Rtm

» Jogo dos 1.000 post's!
O que faz você gostar de Pokémon? Icon_minitime1Seg 19 Jul 2010, 19:19 por Rtm

» .:: Toy Story ::.
O que faz você gostar de Pokémon? Icon_minitime1Qui 15 Jul 2010, 15:57 por Nathy

» Desventura dos Primos de Rtm
O que faz você gostar de Pokémon? Icon_minitime1Sáb 03 Jul 2010, 20:20 por Rtm

Top dos mais postadores
Rtm (964)
O que faz você gostar de Pokémon? Vote_lcap2O que faz você gostar de Pokémon? Voting_bar2O que faz você gostar de Pokémon? Vote_rcap2 
Nathy (663)
O que faz você gostar de Pokémon? Vote_lcap2O que faz você gostar de Pokémon? Voting_bar2O que faz você gostar de Pokémon? Vote_rcap2 
Luluss4 (538)
O que faz você gostar de Pokémon? Vote_lcap2O que faz você gostar de Pokémon? Voting_bar2O que faz você gostar de Pokémon? Vote_rcap2 
Bernardo (474)
O que faz você gostar de Pokémon? Vote_lcap2O que faz você gostar de Pokémon? Voting_bar2O que faz você gostar de Pokémon? Vote_rcap2 
Tiopá (372)
O que faz você gostar de Pokémon? Vote_lcap2O que faz você gostar de Pokémon? Voting_bar2O que faz você gostar de Pokémon? Vote_rcap2 
Dede's (338)
O que faz você gostar de Pokémon? Vote_lcap2O que faz você gostar de Pokémon? Voting_bar2O que faz você gostar de Pokémon? Vote_rcap2 
LaryBy (281)
O que faz você gostar de Pokémon? Vote_lcap2O que faz você gostar de Pokémon? Voting_bar2O que faz você gostar de Pokémon? Vote_rcap2 
Só Por Mudar... (277)
O que faz você gostar de Pokémon? Vote_lcap2O que faz você gostar de Pokémon? Voting_bar2O que faz você gostar de Pokémon? Vote_rcap2 
Tsuu (233)
O que faz você gostar de Pokémon? Vote_lcap2O que faz você gostar de Pokémon? Voting_bar2O que faz você gostar de Pokémon? Vote_rcap2 
Crush (229)
O que faz você gostar de Pokémon? Vote_lcap2O que faz você gostar de Pokémon? Voting_bar2O que faz você gostar de Pokémon? Vote_rcap2 

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 220 em Seg 12 Abr 2021, 00:20

O que faz você gostar de Pokémon?

+2
Rtm
LaryBy
6 participantes

Ir para baixo

O que faz você gostar de Pokémon? Empty O que faz você gostar de Pokémon?

Mensagem  LaryBy Qui 07 Jan 2010, 09:31

Não vai dizer que gosta de Pokémon só por gostar. Todos tem um motivo maior, pode até ser besta mais é um motivo.
Então você membro daqui do fórum que é fãn de Pokémon! (Jura?) venha aqui e fale porque gosta das séries dos jogos, mangás, Animi, filmes...
LaryBy
LaryBy
Evolução
Evolução

Mensagens : 281
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 28

Trainer Card
Pokémon's:
Itens:
Insignias:

Ir para o topo Ir para baixo

O que faz você gostar de Pokémon? Empty Re: O que faz você gostar de Pokémon?

Mensagem  Rtm Qui 07 Jan 2010, 17:37

Bem, desde o primeiro momento que eu vi Pokémon, percebi que uma força maior, uma influência me fazia gostar daquilo. Não sei se foi o Pikachu, o desejo de ser um Mestre, ou uma combinação de tudo que me fizeram gostar, mas eu realmente gostava daquilo.

Quando o anime passou a ficar obsoleto, parti para os jogos, e comecei de baixo. Minha lista dos Rpgs da série é:
1ª Geração - Pokémon Blue (espanhol)
2ª Geração - Pokémon Gold e Pokémon Silver (tenho em Inglês e Japonês)
3ª Geração - Pokémon Emerald (inglês, fake)
4ª Geração - *Toma fôlego* Pokémon Diamond, Pearl, Platinum, Heart Gold, Soul Silver

Na primeira geração, eu era um noob total (morre quem se atrever a dizer q ainda sou), não sabia nem como me recuperar no Centro Pokémon e perdia lutas direto.

Na segunda geração, eu passei a ficar mais esperto, deixando golpes que me davam vantagem em cima do oponente.

Na Terceira geração descobri que o treinamento era diferente, e disse a mim mesmo: Se for pra fazer direito, vamos fazer agora. Então, foi o começo do treinamento de Efforts.

Na Quarta geração, minhas vitórias eram MILHARES de vezes maiores do que as derrotas (derrotas só pra Frontier Brains). Meu treinamento de Efforts melhorou, e as estratégias tbm.
Em Platinum, comecei a jogatina online, viciando no GTS e em partidas Wi-Fi.
Com isso, as estratégias passaram a ficar mais competitivas, e eu estou me adaptando até hoje...

"Chega Rotom! Para de contar história!" - Diz o pessoal da TP, enfurecido.

Bom... Em suma, eu gosto de Pokémon simplesmente por eles serem o que são!
Rtm
Rtm
Pré-Elite
Pré-Elite

Mensagens : 964
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 30
Localização : Ainda estou neste país

Trainer Card
Pokémon's:
Itens:
Insignias:

http://pokemonpt.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que faz você gostar de Pokémon? Empty Re: O que faz você gostar de Pokémon?

Mensagem  Crush Sáb 09 Jan 2010, 08:30

Anime: Nada. É, isso mesmo, caro leitor, NADA. Odeio o Anime, além do mais, odeio Animes. Querem um Anime de verdade? Vejam Wolf's Rain.

Games: Não sei, acho que foi a primeira coisa que eu joguei na infância (Pokémon Cristal e Sonic the Hedgehog 2 foram meus primeiros jogos), e quando eu jogo um jogo de Pokémon, ele tem um ar diferente.

Mangá: O que eu gosto é que é bem mais maduro do que o Anime. BEM mais maduro.
Crush
Crush
Moderador
Moderador

Mensagens : 229
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo

Trainer Card
Pokémon's:
Itens:
Insignias:

http://www.powersonic.com.br/dsf/

Ir para o topo Ir para baixo

O que faz você gostar de Pokémon? Empty Re: O que faz você gostar de Pokémon?

Mensagem  Tsuu Sáb 09 Jan 2010, 13:36

Hi there

Eu não vou negar que eu era apaixonado pelo Anime até a segunda geração, mas ai eu ganhei o meu GBA, e minha paixão pelo Pokémon que o N64 e o GBA me apresentavam era mais atraente...

AI eu passei alguns anos longe de Pokémon, até que ano passado, um colega meu me apresentou o Pokémon competitivo, ai foi só ir pra galera... continuo achando anime ''assistivel'' mas não é uma das melhores formas de entreterimento para a série...
O Mangá eu gostei bastante até a geração Gold/Silver... depois ficou ruim D:

Oque me fez gostar de Pokémon é que, Pokémon é uma obra de fantasia, onde o sonho de todo o garoto de viajar pelo mundo vivendo aventuras está sempre ultra valorizado, alem de que é sempre atrativo os combates e formas de se tornar o ''numero um'', eu como sou uma pessoa muito avoada e imaginativa... não poderia ficar fora dessa xD

See ya
Tsuu
Tsuu
Evolução
Evolução

Mensagens : 233
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 29
Localização : Salvador - BA

Trainer Card
Pokémon's:
Itens:
Insignias:

Ir para o topo Ir para baixo

O que faz você gostar de Pokémon? Empty Re: O que faz você gostar de Pokémon?

Mensagem  Nathy Seg 11 Jan 2010, 10:35

Hi Guy's!
Todo mundo já gostou do Anime. Ele já foi bom e ainda é bom para quem gosta, eu passei a não gostar apartir da Sinnoh, pois até May estava legal só que foi ficando chato.
Os jogos são legais adoro todos os que jogo acho que nenhum ainda me deixou na mão desde a saga GB.
O Mangá é legal até onde eu li só que não vou mentir que até a saga Yellow era demais só que eu não gostei muito de Gold, Silver e Crystal.
Bem acho que é isso. ^^
Nathy
Nathy
Experiente
Experiente

Mensagens : 663
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 28
Localização : Salvador - BA

Trainer Card
Pokémon's:
Itens:
Insignias:

Ir para o topo Ir para baixo

O que faz você gostar de Pokémon? Empty Re: O que faz você gostar de Pokémon?

Mensagem  lukas_09 Seg 11 Jan 2010, 19:47

oi pessoal,

bom eu sempre gostei de pokemon, acho que foi porque em cada episodio tem uma nova aventura bem interessante que acaba mostrando um pokemon que eu nunca tinha visto, fico la grudado na tv para ver os ataques dele e como o episodio vai terminar. todo episodio sempre foi legal, assim que troca de temporada aparecem novos personagens e novos pokemon e junto com eles novas aventuras a cada episodio (exceto essa nova temporada, essa dawn me irrita muito, eu odeio ela). e os jogos de pokemon sao muito legais e interessantes, tambem faz com que eu nao me desgrude do ds com a intençao de fazer o lv crescer e de evoluir eles (os pokemon obvio), os jogos tambem fazem eu aprender mais sobre pokemon. é por isso que eu gosto de pokemon!! lol!
lukas_09
lukas_09
Bebê
Bebê

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 27
Localização : Salvador-BA

Trainer Card
Pokémon's:
Itens:
Insignias:

Ir para o topo Ir para baixo

O que faz você gostar de Pokémon? Empty Re: O que faz você gostar de Pokémon?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos