The Pokémon
Participe Do Forúm!
Se Já For Registrado Clique Em Login!
Se Ainda Não Participa E Quer Participar Clique Em Registra-se!
Caso Só Quer Olhar Clique Em Não Exibir Mais!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Pokémon
Participe Do Forúm!
Se Já For Registrado Clique Em Login!
Se Ainda Não Participa E Quer Participar Clique Em Registra-se!
Caso Só Quer Olhar Clique Em Não Exibir Mais!
The Pokémon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Laboratório Do Professor Birch!
O que eu pensava quando era mais novo... Icon_minitime1Qua 22 Jun 2011, 13:38 por Jullie Yazuka

» Projeto: Detonado B/W
O que eu pensava quando era mais novo... Icon_minitime1Sáb 23 Out 2010, 10:57 por Rtm

» Laboratório Do Professor Carvalho!
O que eu pensava quando era mais novo... Icon_minitime1Sáb 04 Set 2010, 12:48 por rifoster

» Novo Clip do Eminem(com Rihanna).
O que eu pensava quando era mais novo... Icon_minitime1Dom 08 Ago 2010, 12:27 por Bernardo

» [Teste] Digimon - A Ordem dos Cavaleiros Reais
O que eu pensava quando era mais novo... Icon_minitime1Sáb 31 Jul 2010, 14:02 por Rtm

» No momento que música você escuta?
O que eu pensava quando era mais novo... Icon_minitime1Seg 19 Jul 2010, 19:44 por Rtm

» Jogo dos 1.000 post's!
O que eu pensava quando era mais novo... Icon_minitime1Seg 19 Jul 2010, 19:19 por Rtm

» .:: Toy Story ::.
O que eu pensava quando era mais novo... Icon_minitime1Qui 15 Jul 2010, 15:57 por Nathy

» Desventura dos Primos de Rtm
O que eu pensava quando era mais novo... Icon_minitime1Sáb 03 Jul 2010, 20:20 por Rtm

Top dos mais postadores
Rtm (964)
O que eu pensava quando era mais novo... Vote_lcap2O que eu pensava quando era mais novo... Voting_bar2O que eu pensava quando era mais novo... Vote_rcap2 
Nathy (663)
O que eu pensava quando era mais novo... Vote_lcap2O que eu pensava quando era mais novo... Voting_bar2O que eu pensava quando era mais novo... Vote_rcap2 
Luluss4 (538)
O que eu pensava quando era mais novo... Vote_lcap2O que eu pensava quando era mais novo... Voting_bar2O que eu pensava quando era mais novo... Vote_rcap2 
Bernardo (474)
O que eu pensava quando era mais novo... Vote_lcap2O que eu pensava quando era mais novo... Voting_bar2O que eu pensava quando era mais novo... Vote_rcap2 
Tiopá (372)
O que eu pensava quando era mais novo... Vote_lcap2O que eu pensava quando era mais novo... Voting_bar2O que eu pensava quando era mais novo... Vote_rcap2 
Dede's (338)
O que eu pensava quando era mais novo... Vote_lcap2O que eu pensava quando era mais novo... Voting_bar2O que eu pensava quando era mais novo... Vote_rcap2 
LaryBy (281)
O que eu pensava quando era mais novo... Vote_lcap2O que eu pensava quando era mais novo... Voting_bar2O que eu pensava quando era mais novo... Vote_rcap2 
Só Por Mudar... (277)
O que eu pensava quando era mais novo... Vote_lcap2O que eu pensava quando era mais novo... Voting_bar2O que eu pensava quando era mais novo... Vote_rcap2 
Tsuu (233)
O que eu pensava quando era mais novo... Vote_lcap2O que eu pensava quando era mais novo... Voting_bar2O que eu pensava quando era mais novo... Vote_rcap2 
Crush (229)
O que eu pensava quando era mais novo... Vote_lcap2O que eu pensava quando era mais novo... Voting_bar2O que eu pensava quando era mais novo... Vote_rcap2 

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 220 em Seg 12 Abr 2021, 00:20

O que eu pensava quando era mais novo...

4 participantes

Ir para baixo

O que eu pensava quando era mais novo... Empty O que eu pensava quando era mais novo...

Mensagem  Luluss4 Dom 18 Abr 2010, 11:08

Titulo grande desse tópico.
Mas é interessante! Aqui pessoal vamos falar sobre as coisas que pensavamos quando eram mais jovens que hoje temos um conceito diferente. Tipo Papai Noel!
Então, entenderam?
Vamos lá pessoal contem suas histórias!
Luluss4
Luluss4
Admin
Admin

Mensagens : 538
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 27
Localização : Terra, América Do Sul, Brasil, Bahia, Salvador

Trainer Card
Pokémon's:
Itens:
Insignias:

Ir para o topo Ir para baixo

O que eu pensava quando era mais novo... Empty Re: O que eu pensava quando era mais novo...

Mensagem  Rtm Dom 18 Abr 2010, 18:03

Bom, eu, como todo mundo pensava quando tinha 5 anos, acreditava em Papai Noel. Mas eu tinha uma sólida razão para achar que é verdade:

Um dia, perto do Natal, eu estava indo para um churrasco em algum lugar (nem lembro tudo, só partes). Eu lembro que não tinha nada embaixo da árvore.

No churrasco, eu ficava enchendo o saco pra voltarmos pra casa pra ver se o "Papai Noel" tinha colocado alguma coisa lá.

Quando finalmente eu consegui (lembrando, eu sempre consigo resolver tudo), voltamos pra casa.

Para minha ENORME surpresa, havia embaixo da árvore uma não tão grande assim Piscina, daquelas de 1000 litros de montar ^^.

--------------------------------------- Anos depois...
Anos depois, eu descobri toda a verdade.

O que havia acontecido é que:

Antes de sair de casa, minha mãe disse que havia esquecido alguma coisa lá dentro de casa. Enquanto eu ficava lá no carro, ela simplesmente pegou a caixa e pos debiaxo de árvore o.OOOOO

Bem, é isso ^^
Mas todo mundo bem que acreditava que ele existia...
Rtm
Rtm
Pré-Elite
Pré-Elite

Mensagens : 964
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 30
Localização : Ainda estou neste país

Trainer Card
Pokémon's:
Itens:
Insignias:

http://pokemonpt.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que eu pensava quando era mais novo... Empty Re: O que eu pensava quando era mais novo...

Mensagem  LaryBy Ter 27 Abr 2010, 17:26

A do Papai Noel é a melhor.
Faziam parecido comigo, só que meu pai entrava primeiro dizendo que ouviu barulhos em casa, ai depois disso ele disse que viu Papai Noel deixando presente. (Como sempre eu não via e ele deixava lá. O que me importava mesmo era o presente!)
LaryBy
LaryBy
Evolução
Evolução

Mensagens : 281
Data de inscrição : 05/05/2009
Idade : 28

Trainer Card
Pokémon's:
Itens:
Insignias:

Ir para o topo Ir para baixo

O que eu pensava quando era mais novo... Empty Re: O que eu pensava quando era mais novo...

Mensagem  Tsuu Ter 27 Abr 2010, 21:11

Putz, Papai Noel pra mim era tudo
Eu lembro que todo ano eu escrevia uma cartinha e ai prendia na árvore pra quando ele chegar ele ler e tirar o presente do saco magico de brinquedos dele, e todo ano funcionava, mas ai, 3 dias depois do Natal eu virei pra minha mãe:

Eu - Mãe, os meninos da escola disseram que papai noel não existe... é verdade?
Mãe - ... bom... é meu filho...
Eu - Se Papai Noel não existe, quer dizer que A fada do dente e o coelhinho da pascoa tambem não existem, certo?
Mãe - ... Certo filho...
Eu - POOOOORQUEEEEEEEEE ç______ç

Chorei muito naquele dia D:
Tsuu
Tsuu
Evolução
Evolução

Mensagens : 233
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 29
Localização : Salvador - BA

Trainer Card
Pokémon's:
Itens:
Insignias:

Ir para o topo Ir para baixo

O que eu pensava quando era mais novo... Empty Re: O que eu pensava quando era mais novo...

Mensagem  Luluss4 Seg 03 maio 2010, 19:57

Ah vey Papai Noel é o ó!
Depois que descobre a verdade da vontade de se matar, tipo a maior mentira de vossas vidas... Comigo foi normal, pois eu acabei que descobri sozinho e quando meus pais falaram eu já sabia e me fiz de desentendido, mas era legal toda aquela emoção do bom velhinho!
O que eu pensava quando era mais novo... 562716
Além de Papai Noel eu pensava quando era mais novo, claro! Que os semáforos abriam automaticamente depois que as pessoas passavam. (É besteira, mas eu pensava sim!)
Luluss4
Luluss4
Admin
Admin

Mensagens : 538
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 27
Localização : Terra, América Do Sul, Brasil, Bahia, Salvador

Trainer Card
Pokémon's:
Itens:
Insignias:

Ir para o topo Ir para baixo

O que eu pensava quando era mais novo... Empty Re: O que eu pensava quando era mais novo...

Mensagem  Rtm Seg 03 maio 2010, 20:27

Semáforo... isso é soda limonex...

Eu pensava que o semáforo tinha um sensor, e que quando um determinado número de carros parava, o semáforo abria.... mto nada a ver xDDDDDDD
Rtm
Rtm
Pré-Elite
Pré-Elite

Mensagens : 964
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 30
Localização : Ainda estou neste país

Trainer Card
Pokémon's:
Itens:
Insignias:

http://pokemonpt.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que eu pensava quando era mais novo... Empty Re: O que eu pensava quando era mais novo...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos